quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Difamação e Suspensão de Publicações

 

Devido a graves Difamações e Cyberbullying de forma pessoal e/ou a este Blog, o mesmo vai manter toda e qualquer publicação suspensa.

Peço desculpa e compreensão a todos os leitores/as pelo sucedido, ou ainda, aos que aqui vieram parar por via das difamações, qualquer que seja a forma/fonte de onde vieram!

Obrigado!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Uma relação com... ou uma "vida" com?

Ouve-se muitas vezes falar de relacionamentos e relações, mas independentemente do estado: namorada, “namorida” ou esposa, não consigo conceber uma relação “séria” com uma mulher sem conseguir ver uma vida projectada com!

Nesta situação de “uma vida com” pensamos a 2, não apenas individualmente!

Claro que já tive amizades coloridas ou “one-night-stand” e aí não se projecta muito mais alem do prazer, embora por vezes estas situações também se possam inverter e/ou reconverter.

E vocês, numa relação “séria”, Relação com ou Vida com?

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Profissões…

Um sujeito chega ao céu, onde é recebido por São Pedro.
Após os cumprimentos, São Pedro explica-lhe que, para entrar, os homens têm que cortar a pila.
- Que disparate, São Pedro! Como é que eu vou cortar uma coisa que na Terra me deu tanta alegria?!?
- Não há outra forma, meu filho. Aqui no céu não há sexo. Ou deixas cortar, ou não entras.
O tipo olha para baixo, vê as caldeiras fumegantes do inferno e acaba por aceitar.
É levado a uma sala onde há três pessoas à espera.
Pouco depois chega uma anjinha muita linda, vestida de enfermeira, com as asinhas envolvidas em película esterilizada e manda entrar o próximo.
Segundos após, ouvem-se vários gritos de dor. Silêncio.
Volta a anjinha e chama mais um. Desta vez ouve-se apenas um grito forte de dor e depois, silêncio.
Quando chega a vez do terceiro, nada se ouve. Silêncio profundo.
Chega a vez do sujeito.
Ele pede à anjinha uma explicação a respeito dos gritos diferentes e ela responde, muito surpreendida:
- Não te explicaram?!? Então é assim? aqui a gente corta tal coisa de acordo com a profissão que o dono teve na Terra.
O primeiro gritou muito, porque eu lhe serrei a pila, já que ele era serralheiro.
O segundo deu só um grito forte, porque foi cortada de uma só vez, ele era talhante.
O terceiro não gritou porque era médico e foi anestesiado antes.

O nosso amigo desata a rir às gargalhadas.

Sem entender nada, a anjinha fica a olhar.
Então o rapaz desaperta os botões das calças e diz à anjinha:

- Chupa até ele cair, meu amor!
Na Terra eu era vendedor de gelados!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Animais em casa

“Diz-me com quem andas, direi-te quem és”, ditado popular de sabedoria antiga.

É um pouco assim que vejo as pessoas que tem animais em casa!

Eu recordo algumas mulheres que já me disseram... vives sozinho, devias ter um gatinho ou um cão para te fazer companhia!!!

A minha resposta é sempre a mesma, não preciso da companhia e balbúrdia proporcionada por esses bichos!!

Calma, calma Senhores/as da Protecção dos animais… eu gosto de animais, é certo, não todos (ex: iguana, ou cobra em casa… lindo!! olhem que há quem tenha) mas gosto em geral, agora… cada um no seu lugar e para mim o lugar dos animais não é (dentro) da casa!

Contudo, sou incapaz de maltratar os animais, excepções às aranhas, formigas e afins ehehhehe

Vá lá… um canário sempre aceito, é mais pequeno, está ali em cativeiro, faz menos lixo e naquela área restrita.

Não tenho animais em casa (salvo uma ou outra aranha ou formiga de que de vez em quando teima em entrar ehheheh), nem aprecio quando vou a casa de alguém e que é gato a saltar por todo o lado, mesas com comida incluídas bahhhhhhhhhhhhhh, ou roçar-se em mim, e pelo por tudo quanto é ladooooo, já para não falar em cães (cheiro mais intenso) a ladrar, por mais salsicha que seja… mas a mostrar os dentes como cão crescido!! :)

Podia pensar isto "pronto, não é mulher para partilhar uma vida comigo" eu penso pior…

eu não sou gajo para ser partilhado com os gatos e afins” e não é por ciúme…

Desta forma, conhecemos uma pessoa muito interessante… à primeira vez que vamos a casa dela… desilusão total!! :)

Falo por mim, claro!!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Escondidos nas falsas Identidades…

Há gente doente sem vida própria e que passa a vida a mandar comentários (às vezes a mesma pessoa e ao mesmo post, com intervalos no máximo de 1 minuto, manda 4 ou 5 comentários, por vezes repetindo-se ao longo do dia!!), com coisas completamente descabidas, ainda por cima, são pessoas que não me conhecem física ou psicologicamente de lado algum e que afirmam, ou melhor, juram a pés juntos que a imagem que passo neste blog é uma farsa e apenas uma tentativa de engates baratos! Tudo… porque não se lhes dá atenção!!

Estas pessoas, deveriam ter percebido, que apesar de mandarem vários comentários por dia, os mesmos de tão descabidos e OffTopic não são publicados, mas mesmo assim insistem diária e consecutivamente.

Deixo-vos com alguns dos muitos desses comentários:

Love Me deixou um novo comentário na sua mensagem "Quem sou eu? II":
Pedro Bom, vais desculpar-me mas isto é uma excelente manobra para tentares passar uma imagem de tudo aquilo que NÃO és mas que gostarias de ser!! Abafando com textos destes os outros textos mais sexuais...bom trunfo, sim senhor!!
Falta-se só crescer mais um bocadinho. Tu consegues!!
http://euesobreeu.blogspot.com/

Publicada por Love Me em Perceber a Mulher a 23 de Julho de 2011 16:23 ”

Bárbara deixou um novo comentário na sua mensagem "Vai casar? Use roupa interior!!":
Olá, vim parar aqui por "acidente" e gostei muito do teu blog. Vou adicionar-te no gmail para falarmos um bocadinho, pode ser? Também estou na casa dos 30's!
Bárbara
Publicada por Bárbara em Perceber a Mulher a 7 de Agosto de 2011 16:35”

Bárbara deixou um novo comentário na sua mensagem "Vai casar? Use roupa interior!!":
Acho-o a pessoa mais infantil, imatura e desprezivel que existe! Sou a fundadora da sua página no Vanuo.com e fico arrepiada com a quantidade de mulheres que o expõe.

Publicada por Bárbara em Perceber a Mulher a 13 de Agosto de 2011 20:52”

MAS ESTAS SENHORAS CONHECEM-ME? DE ONDE? E a tal Bárbara gosta muito do blog e quer falar comigo e depois sem nunca falarmos muda de opinião rapidamente??

As suas identidades mudam como o vento, podendo dar pelos nomes de Rita, Rita Saavedra, Mário, Bruno Fonseca (não é engano, o perfil do tal Mário é o mesmo do Bruno Fonseca, apenas mudou o nome), LoveMe, Bárbara (Fantástico, apenas segue o meu blog ahahha), etc., sendo provavelmente a mesma pessoa ou a mando da mesma...

Estas pessoas são doentes psicóticas e sem vida própria, já fizeram Blogs apenas para dizerem mal de mim, criaram grupos no Facebook acerca de mim pelos piores motivos (falsos), inventam argumentos nas suas cabeças, fazem compilações de comentários que fiz em outros blogs, tentam fazer perseguições quer seja através dos sucessivos comentários que  deixam no meu blog, ou de envio de postais electrónicos, quer inclusive a ir ter com quem publica comentários no meu blog, continuando com a sua constante cantiga de escárnio e mal dizer, fazendo queixinhas como se eu realmente praticasse maus actos, actos que a maior parte deles só nestas cabeças doentes acontecem!!

Ou seja, são os bonzinhos que querem aniquilar aqui o suposto Diabo de Saias, avisando todas as pessoas incautas que vão ao blog que o Pedro Bom é uma farsa e só tenta engates!!!

Não sou com isto caso único, basta ver este post ou ainda o caso de uma das bloggers mais activa e engraçada, a Pólo Norte, que teve que privatizar o seu Quadripolaridades, embora antes o tenha mesmo fechado!

A mim dá-me um certo gozo ver estas gentinha, e por isso não privatizei o blog ou acabei mesmo com ele, bem como bloqueei os emails dos postais electrónicos que recebo destas pessoas que estão em constante negação, que escrevem ora a dizer-me que tem um poster com a minha foto na sua cabeceira ora dizem mal de mim, mais uma vez repito… Tudo… porque não se lhes dá atenção e por INVEJA ganham ÓDIOS e vai de dizer mal a tudo o que mexe e rodeia!!

Há gente fantástica, não há??

Tenho este Karma com gente louca!!  :)

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vai casar? Use roupa interior!!

Veja o motivo aqui !!

“o padre Jonas deixou dois avisos afixados na apostila do curso de noivas: "noiva sem calcinha é Satanás na cabecinha" e "vagina careca é o diabo na boneca". ”

Demasiado hilariante, ai se os padres aqui começam a pedir também para fazer a “revisão” das noivas tugas….

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Quem sou eu? II

A Sofia, porque é uma amiga e me conhece bem, à semelhança do primeiro “Quem sou eu"?” e por ter visto que o publiquei, quis esmerar-se e enviou-me um relato mais detalhado acerca de mim.

O meu comentário foi: “Ohh páhhhh!!
Não consigo apontar nada que não seja assim!!
Relato mais que fiel... tu andaste a estudar-me?? :)”

 

Retrato teu

Falámos ao final da tarde de hoje sobre os nossos feitios e "geniozinhos". De santos e pecadores todos temos um pouco e, por isso, quero partilhar contigo a definição que tenho de ti. Basicamente o que não coube dentro de uma janela de chat ;)
Corrige-me se estiver enganada, sff!

  • Pessoa de opinião firme. Ou te dão argumentos sólidos e construtivo para poderes repensar a tua opinião ou então nada feito;

  • Muito independente, não gostas de floreados nem de complicações. Para ti, a vida já é preenchida o suficiente para te ocupares de coisas que não têm a mínima importância. Ou, pelo menos, a importância que, à primeira vista, parece ter;

  • Realista, terra-a-terra. Orientado para a acção e para objectivos bem definidos;

  • Pessoa de palavra, qualidade em vias de extinção hoje em dia;

  • Ponderado, racional e objectivo;

  • Sinceridade muito apurada, que por vezes pode "chocar" quem não te conheça bem. Precisamente porque ainda se convive mal com a sinceridade, preferindo as pessoas muitas vezes as meias-verdades e/ou meios termos (e nem elas sabem quão “pobre” isso é a todos os níveis!);

  • Tens um lado sensível "em potência". Achas que não tens jeito para expressar emoções mas, na verdade, expressa-as com delicadeza. És uma pessoa que coloca a razão à frente da emoção mas, quando te entregas, és capaz de dar o mundo por essa pessoa. Mas ela terá que o merecer!;

  • Bom ouvinte, bem-disposto/extrovertido, caloroso, carinhoso: o teu lado mais “Pedro Bom”, onde tu estás em pleno!;

  • Observador, inteligente, perspicaz;

  • Determinado, sendo que a teimosia anda por vezes muito perto!;

  • Não gostas de pessoas desleixadas (na aparência mas sobretudo no cuidado consigo mesmas e com os outros) nem de desarrumação, seja desarrumação de ideias ou desarrumação em casa. “Foges” de pessoas cheias de teias de aranha na cabeça, complicadas, arrogantes, conflituosas, picuinhas e que estão continuamente a puxar para baixo (que canseira!);

  • Quando estás desconfortável com alguma coisa começas por ficar em silêncio para depois começares a fazer perguntas. Desejas perceber, o mais rapidamente possível, o ponto de vista do outro. Sorris ligeiramente à medida que te vais sentido mais confortável e todo o teu corpo, sobretudo os ombros, relaxam lentamente;

  • Olhar sincero ainda que por vezes desconfiado. Não confias à primeira porque para ti confiar implica possuir e ver no outro atitudes transparentes e sobretudo congruência no pensar e no agir. Não tens medo de olhar olhos nos olhos nem de suster o olhar. O que é (muito) bom!

  • Por algumas situações constatei que já viveste momentos marcantes na tua vida. Não me refiro ao falecimento do teu pai nem ao episódio de convivência estreita com uma pessoa bipolar. Nem mesmo até ao acidente de mota ou ao facto de teres sido "enganado" num posto de trabalho. Refiro-me a situações que viveste e que deixaram em ti pegadas expostas. Algumas ainda são feridas que não cicatrizaram por completo. Para ti, entregares-te a alguém pressupõe que estejas primeiro bem ciente dos passos que dás/que vais dar. Pressupõe que ambos desejem o mesmo e que     caminhem lado a lado, rumo a objectivos de vida comuns, numa convivência que não seja pautada pela monotonia nem avanços e recuos. A intensidade, o carácter único/ singular de cada momento deverá estar sempre presente. Para ti, o que conta não é a velocidade, mas sim a direcção. Sabes o que queres, o que não queres e para onde queres ir. Gostas de ser reconhecido, de ser útil. Sinal de que para ti fazer as coisas em conjunto é bem mais gratificante do que as fazer sozinho. Se bem que, muitas vezes,não temos opção e tu, neste caso, não dás um passo sem conheceres o terreno em que pisas;

  • Apesar de seres uma pessoa que exterioriza bastante, tens alguns momentos de reflexão e preferes pensar primeiro sozinho. Gostas de te desafiar a ti próprio, de     sentir que estás à altura e que te consegues superar;

  • Tens um bom e sólido quadro de valores. Tradicional, que aprecia sair e conviver mas que também valoriza e muito o aconchego do lar, os conceitos de família e de fidelidade;

  • O teu pecado capital? Gula, claro!;

  • És fogo quando te pisam os calos. Afastas o "adversário" com um, dois gestos e palavras. Demarcas bem quando estás aborrecido com algo e, nessas alturas, o segredo é conceder-te tempo e espaço. Caso contrário, está o caldo entornado;

  • Pessoa citadina mas com uma veia campestre. Ar livre é o teu habitat, pouco ou nada de ambientes claustrofóbicos;

  • Nunca trabalhei contigo mas a imagem que tenho de ti é a de que és um profissional incansável, dedicado e que deseja estar sempre actualizado. Que não se acomoda e que procura melhorar continuamente. Que trabalha não apenas para os resultados mas sobretudo para superar esses mesmos resultados. Que só se contenta com o melhor que conseguir alcançar e que não desiste perante as contrariedades/obstáculos/percalços;

  • "Alérgico" a opiniões superficiais e a modos de ser e de estar pautados pela "ligeireza". Inteligente, bem-informado, aprecias um bom diálogo. Curioso por tudo aquilo que te rodeia, procuras sempre um entendimento mais além sobre as coisas. Do mesmo modo, não gostas de pessoas que impõem a sua opinião e abominas a falta de humildade e integridade;

  • Para ti, as coisas fazem-se com intensidade e dedicação. A lógica do "porque sim" ou do "ok, vamos lá fazer então" (como quem faz um favor) não é de todo aceitável para ti. Avesso a vitimizações e a que usurpem o teu tempo e o teu espaço. Valorizas a liberdade: a tua e a dos outros. Dar e receber, sim, com conta, peso e medida.

  • Palavras-chave para ti: equilíbrio e bom senso.

Esta das palavras chave, Equilíbrio e Bom Senso… é bem verdade´, admiro muito isso em qualquer pessoa!!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Teoria Marada

Defendo uma teoria de que os cães é que são espertos:
Basta cheirarem o rabinho uns dos outros para perceberem se ficam amigos ou não enquanto nós andamos há séculos a gastar milhões em cafés, telefonemas, jantares, álcool, etc. para nos relacionarmos e nem sempre nos entendemos!! :)

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Quem sou eu?

Ontem numa conversa com uma amiga, também ela blogger, foi assim que ela me definiu, sincera-mente, acho que de uma forma muito correcta, um retrato bem fiel.

Não a identifico aqui, no entanto, como ela me lê, se quiser identificar-se, pode atestar a veracidade do texto que nem sequer foi corrigido/tratado.

“És muito senhor da tua opinião. Para ti, ou te dão argumentos sólidos e construtivos para poderes repensar a tua opinião ou então nada feito.
És mt independente e não gostas de floreados nem de complicações. Para ti, a vida já é preenchida o suficiente para te ocupares de coisas que n têm a mínima importância.
Juntando estas 2 coisas (ciente da tua opinião e independência), tens uma sinceridade mt apurada que por vezes pode "chocar" quem n te conheça bem.
N és mt de expressar emoções. Expressas qb. Preferes a acção, a concretização, a tradução em algo visível e palpável.
O subjectivo pode ter para ti algum interesse, na medida em q te "obriga" a descobrir mas se esse subjectivo n for concretizável preto no branco podes ficar um bocadinho impaciente.

És um amigo como poucos. Independentemente da distância, nem que estejas nos antípodas, arranjas forma de estar presente.
Seja por email, por sms, por chamada telefónica.
Confortas mas, ao mesmo tempo, dás as ferramentas para que o outro possa ter o seu espaço e o seu tempo.
Como eu costumo dizer: um amigo n é aquele que nos facilita a vida.
É aquele que nos prepara para a vida.
Que nos abre os olhos qd é preciso.
Que dá um murro na mesa qd é necessário

Q nos abraça qd menos esperamos, q nos mima e compreende. 
E nao é dizer "Ah, pois, que pena, pois, compreendo...".
É mais do que isso.
É ser amigo.
E isso diz tudo.
Pronto, já me estiquei.”

terça-feira, 5 de julho de 2011

Tamanho do pénis está nos dedos das mãos…

O Correio da Manhã tem sempre uns artigos tãoooo giros…

Descobri este hoje, o mito sobre se o tamanho importa e como saber o tamanho, que pode ser desfeito aqui !!!

E para não provocar taquicardias, não peçam que eu não publico aqui a foto das minhas mãos ehehhehe

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Toca&Foge - Chamadas anónimas

Há muita gente sem vida que se diverte a enviar toques anónimos para os telemóveis dos outros, muitas das vezes a qualquer hora do dia/noite.

São Crianças em ponto grande, e uma grande cobardia das pessoas que não tem capacidade para se assumirem e dão toques anónimos. Gente sem vida e que tenta desta forma chatear os outros.

Mas o melhor de tudo isto, é quando sabemos sabemos quem são as pessoas, neste caso, esta mulher! Por sinal, já várias vezes prometeu que não voltava a fazer… mas é reincidente!

Estas pessoas esquecem-se é de duas coisas:

  • Primeiro, isto é crime e punível e que podem sofrer as consequências disso mesmo, ainda para mais quando estamos cansados de outras perseguições.
  • Segundo, quem trabalhou nos operadores de telecomunicações, é muito fácil conseguir obter quem lhe ligou e o respectivo numero.

Agora pergunto-me, que quer esta gente que tem actos como este se não nos fala, que só dá toques ainda por cima sem numero identificado? Gostava de ter a atenção das pessoas e fica ainda mais louca por não ter a nossa atenção?

Falo de uma em concreto, mas aplicável a muitas(os) outras(os), estas coisas só nos afastam ainda mais e provocam cada vez maior distância!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

PIJAMA DO AMOR

A jovem de 18 anos foi passar o fim de semana na casa dos avós.
Quando chega a noite a moça vai para o seu quarto, despe toda a roupa e deita-se na cama. A avó entra no quarto e pergunta assustada:
- O que é isso, minha neta?
- Isso o quê avó?
- Estás sem roupa...
- Não avó, estou a usar o pijama do amor --responde a jovem.
- Extraordinário - diz a velhinha.
Chega a noite, o velhinho entra no quarto e vê a velhinha nua.
- O que é isso, mulher?
- Isso o quê, meu velho?
- Estás  aí­, deitada sem roupa?
E  ela responde:
- Não estou sem roupa, estou a usar o pijama do amor...
E o velho:
- Pelo menos podias tê-lo passado a ferro...!!!

Inchados

Numa das recentes ida à Praia das Avencas (Parede), eu e as pessoas com quem estava, deparámos com uma grande quantidade de homens inchados em resultado de esteróides anabolizantes em quantidade e de algum exercício físico, todos eles também depilados nas partes visíveis e de calção de Lycra, tipo boxers, muito tatuados, fazendo-se acompanhar de uma loura pintada, também ela por vezes bem tatuada.

Como a praia é muito pequena, principalmente quando a maré está cheia, a proximidade das pessoas é grande, sendo inevitável que se ouçam as conversas dos vizinhos do lado, ou que se reparem em certos gestos das pessoas, principalmente quando alguém nos desperta os sentidos, mesmo que não seja pelos melhores motivos.

Verificámos que estes senhores “inchados” tinham uma conversa completamente fútil, demonstravam pouca inteligência e o carinho com a sua namorada era pouco ou nenhum, mesmo quando ela lhe fazia carinhos (mostrava até alguns gestos bruscos), sendo que por vezes, estavam ali na praia horas sem falar (devia ser para não correrem o risco de dizerem mais barbaridades) e quanto a mim, pior que isto, julgavam-se mais espertos que os outros, vulgo, Xicos Espertos.

O que entre as pessoas presentes no meu grupo, todas elas de corpo mais ou menos cuidado, mas sem exageros, nos levaram a uma série de interrogações destes “inchados” e das namoradas:

  • Será que a “quanto maior o inchaço, maior é o atrofiamento do cérebro”?
  • Que espera uma mulher de um homem destes? Protecção relativamente aos outros? Qualquer dia um enxerto de pancada dele?
  • Será que só a imagem importa, mesmo sendo ocos?
  • Será ela também tão vazia e oca que estão bem um para o outro? (no caso, uma ou outra das supostas namoradas, demonstraram mais educação, inteligência e carinho que eles)

E a vocês?

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sexo ao vivo

Fiquei um pouco espantado com esta noticia!!

Todos gostamos de desafios e confesso que a mim o perigo de ser descoberto me excita, agora o fazer assim à descaradas, ao vivo… deixou de haver perigo, mas sim exibicionismo!

A descoberta

Quando nos interessamos por alguém, há sempre aquele mistério que envolve essa pessoa e o querer descobrir mais sobre ela, algumas das quais só descobrimos quando estamos efectivamente envolvidos com a outra pessoa.

Dentro dessas descobertas, há algumas que nos surpreendem pela positiva ou negativa, aquelas a que somos mais toleráveis ou menos.

Falo-vos por exemplo de uma coisa, que agora no verão se calhar até é mais fácil de descobrir, mas nos meses mais frios é bem mais complicado e por vezes, se não fizermos a pergunta directa à pessoa, já só quando se está em momentos tórridos se descobre, tatuagens e piercings!

Confesso que não tenho nenhuma tatuagem e/ou piercing, algumas tatuagens até são bonitas, mas no máximo tolero nas pessoas tatuagens muito pequenas e bastante discretas, piercings também apenas os mais discretos e “normais”. Detesto ver uma pessoa com o corpo todo tatuado ou cheio de piercings, seja homem ou mulher.

Acho ainda que uma pessoa que tatua bastante o seu corpo ou coloca determinados piercings, define-o um pouco como modo de ser e de estar na vida, o qual não é compatível com o meu. Não condeno quem faz, até respeito e/ou aprecio algumas bonitas tatuagens.

Tudo isto para dizer, concordam comigo? Já vos aconteceu?

Acho que é mais um assunto polémico que está a ser aqui despoletado, pois basta ir às nossas praias e ver a quantidades de pessoas e de todas as idades com estas características nos seus físicos!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ser importante é?

Adoro ser importante…. e desculpem-me, mas é como me sinto! :)

 

Apesar de ser solteiro e sem namorada há bastante, tenho uma louca que não conheço pessoalmente e que cisma que namoro!!

Mais, fez um blog de escárnio e maldizer só para me tentar atingir, a mim e à Sofia, a tal suposta namorada.

Nesse blog vai mandando recadinhos e tentando dar lições de moral (como se moral tivesse com todas as loucuras e atrocidades que tem cometido) ou publicando relatos, essencialmente meus noutros blogs, fazendo essa marcação cerrada e quando alguém (a única pessoa que comentou o tal blog dela, que representava “só” 51 pessoas),  a chamá-la à atenção pelas suas loucuras e por tudo o que tem feito a uma amiga que sempre quis o bem dela … BINGO, fechou o blog a “penetras” como ela diz e passou a ser reservado só para mim e para a Sofia!! Somos mesmo importantes não somos?? eheheheh

Também me sinto muito importante por diariamente ter tantos postais electrónicos dela… hummmm, olhem se ela assim já está tão possessiva, imaginem se me conhecesse ahahaaha

Com esta adoração, será que terei/teremos uma estátua, nome de rua ou outra coisa?

Adoro quando me dão protagonismo!!!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Rinotilexomania

 

Após visualização intensiva pelas ruas deste Portugal…

Rinotilexomania (podem confirmar aqui) Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Nose picking in progress.jpg

Rinotilexomania ou Rinotilexia (do Grego rino "nariz" + tilexis "hábito de tirar, extrair") é o hábito de colocar o dedo no nariz para extrair muco e/ou corpos estranhos ou também para ajustar a posição de objetos como jóias, por exemplo. Este é um hábito extremamente comum e algumas pesquisam indicam que, em média, pessoas de todo o mundo praticam o ato cerca de 4 vezes ao dia.[1]

A membrana mucosa do nariz produz, constantemente, um muco que uma vez seco, causa uma sensação de irritação que leva à compulsão em praticar o ato rinotiléxico. Esse ato compulsivo pode ser considerado transtorno mental ou comportamental[2].

Riscos à saúde

A rinotilexomania pode acarretar uma série de riscos à saúde e, por isso, os médicos recomendam que não seja praticado e que ao invés disso as pessoas usem lenços. Os riscos incluem infecção e sangramentos nasais (em 25% das pessoas rinotiléxicas)[1] e em casos raros pode causar perfuração do septo nasal (etmoidectomia auto-induzida).[3] No entanto, a rinotilexia não afeta o olfato, uma vez que a cavidade nasal onde se encontram os nervos do olfato estão localizados em tal profundidade que não podem ser alcançados.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Coisas impensáveis de ouvir de uma mulher!! :)

01) Credo! Estás mesmo com stress deixa-me fazer-te um bico para relaxares.
02) Eu sei que é apertado por trás, mas por favor tenta de novo… Tentas?
03) Acho que devias passar a noite com teus amigos… Mereces…
04) Que peido incrível! Dá lá outro… Dá…!
05) Temos comida demais em casa. Vamos levar cervejas.
06) Não te preocupes que eu troco e calibro os pneus.
07) Anda ver querido… A filha dos vizinhos está de cuecas novamente…
08) Não te preocupes em avisar, eu engulo…
09) Porque não esqueces essa história de “Dia dos Namorados”? Compra algo para ti!
10) Bora assinar o Canal Sexy Hot?
11) Que tal alinharmos num “Menage a Trois”??? Eu, tu e aquela minha amiga boazona?
12) Já…? Então dorme que eu oriento-me sozinha.
13) O pessoal do escritório ligou-te da casa de putas…. Estão a tua espera…
14) Hmm… Esse teu hálito a álcool está a dar-me a dar uma tesão.

NOTA:

Por ter colado este texto, que não é da minha autoria, não quer dizer que “subscreva” muitos dos parágrafos escritos.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ohhh virgem Santíssima!!

Impressão minha ou esta senhora é uma falsa puritana?

Mas será que esta senhora não quer apenas mediatismo?

Antes porque era virgem e tinha que ser com o príncipe, agora perdeu-a com um seu ex-namorado, depois os vídeos e o que diz acerca da perca da virgindade e o que é agora importante para ela. Mas quem quer ouvir as suas historinhas da carochinha?

Vou descrever umas situações que se passaram comigo que é sempre o que penso quando vejo/ouço esta senhora a falar.

Há algum tempo fiquei espantado com o comportamento de algumas mulheres, especialmente de duas virgens… ou supostas virgens e fiquei a perguntar-me de que valeria a virgindade desta forma, ou seja… se a virgindade significava pureza, onde estaria ela nestas senhoras?

Todos nós temos desejos sexuais e é normal que assim seja. Que todos nós nos masturbemos (homem ou mulher) também me parece natural.

Agora que a mulher tenha necessidade, faça de tudo quando está com um homem… menos penetração vaginal, já não me parece normal!

Imaginem a mulher que demonstra até ser bem experiente com o sexo em geral, que faz um óptimo sexo oral e que sabe desfrutar quando lho fazem, mas que na altura da penetração… “aí sou virgem, só no rabinho” e que goza desse prazer da mesma forma e sabedoria que todo o resto (pelo que já escrevi e dei a entender neste blog, gosto e encaro a pratica anal heterossexual como outra qualquer).

O que quero dizer com isto, é que uma mulher que se deixa penetrar, quanto a mim, a sua “pureza” deixou de existir, seja ela de que forma for, não é um Hímen que é importante.

Esta senhora, sem estar a querer fazer juízos de quem não conheço, mas até fazendo pela sua forma de estar e actuar (na imprensa, saídas à noite, etc.) parece-me o mesmo, ou seja… deve ser tão pura… desculpem, queria dizer pu… :)

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Pensamento do dia

Não se pode esperar por quem não prometeu de vir ou fez falsas promessas!!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cenas de um Casamento (real)!!

KateWilliam

Isso Kate, somos católicos, tens que rezar assim todos os dias, aqui o William gosta!! :)

sexta-feira, 13 de maio de 2011

O Drama dos Problemas

Conforme vamos conhecendo os  problemas dos outros, percebemos que o nosso nem é assim, um problema tão grande...

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Orgasmo de Vaca

O titulo deste post, é apenas uma brincadeirinha com o nome desta senhora (Bezerra), que conforme podem ler aqui, tem uma necessidade desmesurada de se masturbar diária e consecutivamente!

Ridículas são as deliberações do Meritíssimo Juiz… só no “Brasiu”

quarta-feira, 4 de maio de 2011

A mala de uma mulher é um poço sem fundo

Uma opinião que saiu no CM, podem ler aqui, sobre as malas de mulheres, que no caso, por vezes até aprecio algumas bem bonitas e de vários estilos.

Como isto não é uma visão cega, o facto de serem grandes, por vezes também dão jeito ao homem, porque como bom “armazém que é”, é lá que vai parar a carteira/porta documentos do homem :)

terça-feira, 3 de maio de 2011

11 EXPRESSÕES USADAS PELAS MULHERES ( os verdadeiros significados)

 

1 "Chega": Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma
discussão quando elas estão certas e tu tens que te calar.
2 "5 minutos": Se ela está a arranjar-se significa meia hora. "5 minutos" só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para veres futebol antes de ajudares nas tarefas domésticas.
3 "Nada": Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está a acontecer e que deves ficar atento. Discussões que começam em
"Nada" normalmente terminam em "Chega".
4 "Tu é que sabes": É um desafio, não uma permissão. Ela está a desafiar-te, e nesta altura tens que saber o que ela quer... e não digas que não sabes!
5 Suspiro ALTO: Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que és um idiota e que só está a perder tempo a discutir contigo sobre "Nada".
6 "Tudo bem!!!": Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. "Tudo bem!!!" significa que ela quer pensar muito bem antes de
decidir como e quando vais pagar na mesma moeda pelo que fizeste.
7 "Obrigada": Uma mulher está a agradecer, não questiones, nem desmaies. Apenas diz "de nada". A menos que ela diga "MUITO obrigada" - isso é PURO SARCASMO e ela não está a agradecer por coisa nenhuma.
Nesse caso, NÂO digas "de nada". Isso apenas provocará o "Esquece".
8 "Esquece": É uma mulher a dizer "Vai-te F*DER !!"
9 "Deixa estar, EU resolvo": Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes a um homem para fazer algo, mas agora está ela a fazer. Isto normalmente resulta no homem a perguntar
"mas afinal o que é que queres?". Para a resposta da mulher, consulta o ponto 3.
10 "Sabes, estive a pensar...": Esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse.
11 "Precisamos ter uma conversa!": F.....-se.! estás a 30 segundos de levar com um belo par de patins.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Planeamento estratégico!

CONFESSIONÁRIO, CHEGA O JOÃOZINHO E CONFESSA:
- Padre, eu pequei. Fui seduzido por uma mulher casada que se diz séria.
- És tu, Joãozinho?
- Sou, Sr. Padre, sou eu.
- E com quem estivestes tu?
- Padre, eu já disse o meu pecado... Ela que confesse o dela.
- Olha, mais cedo ou mais tarde eu vou saber, assim é melhor que me digas agora!....
Foi a Isabel Fonseca? Perguntou o padre.
- Os meus lábios estão selados, disse Joãozinho.
- A Maria Gomes?
- Por mim, jamais o saberá...
- Ah! A Maria José?
- Não direi nunca!!!
- A Rosa do Carmo?
- Padre, não insista!!!
- Então foi a Catarina da pastelaria, não?
- Padre, isto não faz sentido.
O Padre rói as unhas desesperado e diz-lhe então:
- És um cabeça dura, Joãozinho, mas no fundo do coração admiro a  tua reserva.
Vai rezar vinte Pais-Nossos e dez Ave-Marias... Vai com Deus, meu filho...
Joãozinho sai do confessionário e vai para os bancos da igreja.
O seu amigo Maneco desliza para junto dele e sussurra-lhe:
- E então? Conseguiu a lista?
- Consegui. Tenho cinco nomes de mulheres casadas que dão para todo mundo !!!

Aprendamos:

O PLANEAMENTO ESTRATÉGICO, COMEÇA COM A ANÁLISE DO MERCADO!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Opostos vs Semelhantes

Opostos

Há uma velha máxima de que “os opostos atraem-se”, da qual eu só em raras excepções estou de acordo, brincando que oposto… Só o sexo!

Senão vejamos, é certo que numa relação as pessoas tem que se complementar, mas se realmente forem muito diferentes, realmente podem ser tão dispares ao ponto de serem opostos e não vejo atracção nenhuma nisso, aliás, vejo pessoas desligadas.

Por vezes estou numa esplanada, num restaurante, etc. e não há qualquer diálogo, as pessoas estão apenas a contemplar “a paisagem” ou com conversas mínimas e de circunstancia, parece que daquele momento urge apenas que o tempo passe.

A mim parece-me, que quando alguém está “à procura” de um parceiro(a), espera encontrar as mesmas características/idênticas do que as suas – mesmo assim, as pessoas dizem estar procurando por alguém diferente.

Este diferente, não me parece que seja um “oposto”, ou seja, as pessoas tem em geral que gostar das mesmas coisas. Imaginem não gostar de frequentar os mesmos locais, o mesmo tipo de alimentação, o mesmo género de amigos, os mesmos gostos sexuais, os mesmos objectivos de vida, uma conversa em sintonia, etc.

É claro que esta abordagem que estou a ter, é mais racional, mas eu sou mesmo mais racional que emotivo, se calhar evito(antecipo) aquilo que ao inicio pode ser muito giro porque realmente essa pessoa até é muito engraçada (por exemplo fisicamente), mas que passado pouco tempo não nos identificamos em nada com ela.

Olhando ainda de outro prisma mais radical/extremista e sem querer ser elitista ou discriminador, por mais respeito e honra das duas profissões que vou falar, imaginemos o seguinte:

Ele o CEO de uma grande empresa, ela uma bonita mulher, empregada de limpeza. Grande atracção física. Ele é pós graduado pelas mais prestigiadas Universidades, Ela tem o 9º ano efectuado com dificuldade na escola mais perto. Ele lê a Visão e a Focus, Ela a Maria e a TV 7 Dias. Ele tem a pressão dos mercados financeiros e dos accionistas, ela tem a pressão do(a) chefe para que tudo esteja bem limpo no mais curto espaço de tempo. Ele está habituado a ir a todo o lado porque tem poder de compra, Ela nunca saiu mais de 10km à volta do seu bairro.

Começam um relacionamento, de que vão falar? Será que algum entende os problemas do dia a dia um do outro? será que tem conversas em sintonia? Sinceramente não me parece!!

Da minha parte me confesso, gosto de me dar com semelhantes, seja no aspecto socio-economico, cultural, politico, psicológico!!

sábado, 16 de abril de 2011

Louca Possessiva Persegue-me!! (Parte 2)

A R não larga mesmo do pé, apesar de não lhe aceitar comentários no blog, estar bloqueada no Facebook, não responder aos comentários ou postais electrónicos que envia diariamente, por vezes mais que um.

Por tudo isto, ela já tinha dito que não enviava mais nada…

Último postal. E escusas de responder ou andar a trás porque para mim A_CA_BOU!!!!”

Como se eu fosse andar atrás… só que a R não teve/tem palavra, continua ressabiada, não se enxerga e continua a tentar contactar diariamente, continuando eu a não dar resposta.

Coisas que a R não percebe:

  • Não é pelas suas provocações que eu a vou contactar e tirar satisfações do que faz, nessas situações dou mesmo desprezo e trato essas coisas nas vias legais.
  • Não foram os outros que se afastaram dela, foi ela que afastou os outros com as suas acções e que o continua a afastar com as perseguições e as “farpas enganosas” que vai deixando a mim, à S e se calhar até a outras pessoas.
  • Sou pessoa de palavra e dei vários avisos à R e ela nunca deu ouvidos, pensava que me tinha na mão, mas eu sempre disse que quando tomo as minhas decisões, elas normalmente são irreversíveis e já tomei a minha! Afastado dela!
  • Da minha vida sei eu e não permito que quem não a conhece faça suposições falsas e muito menos opine!
  • E por ultimo e se calhar a mais importante… Não me deixo pressionar e por isso estou cada vez mais afastado!

A partir de hoje o assunto R está encerrado, seja no blog ou noutro qualquer fórum e não vou escrever mais sobre ela, mesmo que a sua possessividade em me contactar ou se meter na minha vida continue, pois só estaria a dar-lhe importância!!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Para relaxar

Um tipo está a jogar ténis e leva com uma bola forte no pénis.
Em agonia, dirige-se ao médico.

"Doutor, veja lá o que pode fazer por mim. Vou casar para a semana , a minha noiva é virgem e tenho de poder cumprir com as minhas obrigações maritais .
"Não se preocupe, vou tratar de si de modo a que esteja tudo em ordem para o dia do seu casamento.
"Então, agarra em 4 pauzinhos que habitualmente usava para examinar garganta aos pacientes, e com alguma fita adesiva consegue prendê-los de forma a criar um perfeito invólucro.
O tipo não conta nada à noiva , casam-se, e na noite de núpcias, já na privacidade do quarto, a noiva fogosa arranca os botões da blusa e mostra-lhe os peitos, exclamando:
"És o primeiro! Nunca nenhum homem tocou estes seios!"
Para não ficar atrás , o noivo abre a braguilha, baixa as calças e exclama:
- "Olha, vês? Ainda está encaixotado e tudo...

terça-feira, 29 de março de 2011

Amigos/as da Ex-namoradas

Eu não percebo bem porquê, mas as mulheres, regra geral, não gostam que os seus amigos fiquem amigos dos seus ex-namorados, não percebo esta ciumeira!

Tem alguma coisa a ver? Eu não consigo ver ligação negativa dos amigos/as à ex-namorada … falo das mulheres, porque não conheço se alguns homens também o fazem e no meu caso relativamente às mulheres, se acabo essa relação, não tenho mais interesse nela, mas não tenho problemas em falar/conviver com os amigos/as da Ex-namorada, porque nunca me fizeram mal ou eu a eles. Ou ainda, conviver (não de forma tão próxima) com a Ex-namorada, assim ela tenha sido correcta comigo.

Alguém me consegue explicar isto?

quinta-feira, 24 de março de 2011

Vantagens de ir almoçar a casa…

Numa galeria de arte, uma mulher está parada em frente de um quadro
muito estranho, cujo nome é: 'Foi almoçar a casa'.
Nele, estão representados três negros, nus, sentados num banco de jardim, com os seus pénis em primeiro plano. Mas, curiosamente, o homem do meio tem o pénis cor-de-rosa...
- Desculpe-me - diz a mulher ao funcionário da galeria- eu estou curiosa a respeito desses negros. Por que é que o homem do meio tem o pénis cor-de-rosa?
O funcionário responde:
-Receio que a senhora não tenha interpretado bem o quadro.  Esses homens não são negros; eles trabalham numa mina de carvão, e o homem que está sentado no meio...'Foi almoçar a casa'...! eheheheeh

segunda-feira, 21 de março de 2011

Louca Possessiva Persegue-me!!

Eu devo ter íman para loucas!!! Deve ser Karma meu!!

Passo a explicar resumidamente a história para que percebam!

Tenho uma amiga, a S, também ela blogger, que apresentou virtualmente uma outra, a R, seguidora também do blog, que falámos bastantes vezes no GTalk, mas por o seu discurso ser inconstante, disse à S, já que era grande amiga, que a R não estava bem, que o melhor era levá-la ao médico, desconfiava eu de uma bipolaridade. A S, como boa amiga, convenceu a R a ir ao médico, detectando-se efectivamente que era bipolar, contando-me mais tarde que no caminho esteve para puxar o travão de mão do carro da S em andamento (sabia que era mal).

A R, apesar de medicada, não está controlada e continuou os seus comportamentos inconstantes e de alternância estado de espírito. A R não está louca, tem noção/consciência do que faz!

Sou amigo pessoal da S, mas não conheço fisicamente a R. No entanto, a R, começou a ter atitudes possessivas comigo, (unicamente de falarmos no GTalk, mesmo quando não combinávamos nada) e começou a ser desagradável e a insinuar coisas que não são verdade (filmes feitos na sua cabeça, essencialmente de situações com tudo o que era rabo de saia , até com a S, fixação/psicose que só quero aventuras/sexo), acabando por a bloquear no GTalk.

Eis alguns exemplo:

”E tu deves ser o eterno insatisfeito não?? Para andar a pescar pessoas dia sim dia sim para experimentar se o sexo é ou não bom!! Mantém-te atento ao Face, vai sair daí um grupo que te vai servir como uma luvinha das boas!!
Kiss”

“A maioria do mulherio sabe o que tu queres com estes teus textinhos!!! Sempre à cuca de "gente boa", certo?? Traduz isto Peter”

Como não obteve reacção, tentativa seguinte, começou a mandar-me mensagens via Facebook, a insistir para a adicionar e coisas do género.

A R acha-se muito esperta, esquece-se que prefiro inteligentes, do tipo, se isto não funciona, vou tentar aquilo, se aquilo não funciona vou tentar um outro aquilo, etc., então tem feito das suas:

  • Mandou mensagens em anónimo pelo Blog (prova acima), a dizer que ia nascer um grupo mesmo adequado a mim, ou mensagens convidativas de índole sexual, na tentativa de captar a minha atenção.
  • Começou a mandar toques no telemóvel anónimo (alguns ás 4 da manhã e de forma insistente), que facilmente detectei que era ela, pois a informação fica registada, dizendo-lhe que é criminalmente punível e que deixou de o fazer.
  • Apesar de Eu não a ter adicionado no Facebook, adicionou/tentou adicionar todos os meus amigos (cerca de 70 pessoas), passando depois a tentar falar com eles ou a publicar mensagens no mural tentando insinuar por exemplo que era a vitima de um ser que só quer sexo, entre outras coisas difamatórias e tentando denegrir a minha imagem.
  • Felizmente algumas pessoas que realmente me conhecem e estão no meu Facebook, alertaram-me para esta situação que estava a ocorrer e/ou ainda, questionaram a R ou acabaram por perceber que estava completamente ressabiada e o seu discurso não batia certo e deixaram-na a falar sozinha.
  • Quando detectei esta situação do Facebook, acabei mesmo por a bloquear,apesar de não ser grande utilizador do facebook, tinha feito um comentário à Joana Amaral Dias que foi minha colega de colégio e imediatamente a R veio perseguir-me atacando-me e como que alertando a Joana com as suas difamações e injurias, que de imediato bloqueei.
  • A S, com receio de que lhe acontecesse o mesmo, pois também tinha adicionado/tentado adicionar os seus amigos, já a tinha também bloqueado no Facebook, deixando-lhe uma mensagem de que sentia vergonha do que se estava a passar e publicado e a dar como conselho que R tomasse rumo na sua vida.
  • A R, deve ter percebido que foi bloqueada e voltou agora ao ataque! Criou um novo email, queria falar comigo no Gtalk, aceitei e desconfiado, lá passei a seguir o rasto informático!! Bingo, era de novo a R com uma nova identidade!

Resumindo, o que pretendo com este relato?

  • Há realmente pessoas de quem somos amigos e queremos dar um novo rumo e/ou melhor à sua vida (eu e a S) e outras pessoas (ex: a R) revelam uma ingratidão total!
  • Há pessoas com maus instintos, que tentam devastar a nossa vida não olhando a meios, mesmo que não sejam verdadeiros e/ou legais.
  • Há pessoas que tem maus instintos, fazem barbaridades aos outros e querem que continuemos ali de sorriso nos lábios, não sabendo conviver com o desprezo que lhe damos, continuando com a sua espiral de maus (péssimos) actos. No fundo, esta é a pior forma de captarmos a atenção de outrém!!
  • Há pessoas que se esquecem que são criminalmente puníveis, apesar da sua bipolaridade, pois tem noção que estão a fazer mal.
  • Estas pessoas são umas frustradas, que se tornam possessivas e más com os outros e consigo próprias, não sabendo o que é o respeito pelos outros.
  • Realmente não podemos dizer que conhecemos uma pessoa a 100%, a S está surpreendidíssima.
  • Certas pessoas quanto mais se quer ajudar mas elas esticam a corda para verem até onde ela estica...

Que ganham estas pessoas com isto (já tinha vivido uma outra situação semelhante, embora bastante diferente em termos de convívio)?

Ou no caso, que ganha a R com isto?, sendo isto uma forma nua e crua de chamar a atenção, não deveria ela querer rodear-se de pessoas que desejam o bem dela? Mais problemas com processos penais? Inimizades? Distância dos outros?

Apenas um conselho, ninguém desvalorizar nenhum sinal de que algo poderá estar menos bem, seja consigo próprio ou com algum amigo. Ir ver o que se passa, procurar um parecer médico, mas nunca desvalorizar ou até afastar com receio, assim estaremos todos de consciência tranquila, mesmo que se ganhem alguns dissabores como ganhei!

Já agora Louquitas ou Loucas por completo, elejam outro pf, que este já teve/tem a sua cota parte!!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Portuguesas muito satisfeitas com a sua vida sexual. Será mesmo assim?

As Portuguesas tem dificuldades de se assumir? Satisfazem-se com pouco (podem não saber o que é bom)? serão mentirosas?

Veja aqui o artigo do Jornal Publico!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Anuncio / Convite

canstock4326663

Caríssimos leitores / leitoras,

O bom tempo está aí, o pessoal tem que se começar a preocupar com a forma, não gosto de ginásios e como se não tiver quem me puxe/compromisso firmado, acabo por não não fazer estas coisas, venho por este meio efectuar-vos o desafio para jogging e/ou cycling ao ar livre, preferencialmente na zona do Parque das Nações, uma zona que tem espaço e condições para tal, embora esteja aberto a outros espaços. QUEM ALINHA?

Horários mais convenientes, após 20h à semana, ou ao fim de semana.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Bora lá todos a jogar Wii?

Vi esta noticia e não resisti a publicar e comentar!! :)

Já é preciso Wii ou outras maquinetas para isto?

Há gente mesmo muito dependente da tecnologia, eu prefiro fazer à moda antiga e que me chamem antiquado ehehehhe

Terapia de Grupo

Numa sessão de terapia de grupo, quatro pacientes estão reunidos.
O terapeuta pede que todos se apresentem, digam qual é sua actividade e que comentem porque a exercem.


O primeiro diz:

- Chamo-me Francisco, sou médico porque me agrada tratar da
  saúde e cuidar das pessoas.
O segundo apresenta-se:
- Chamo-me Ângelo. Sou arquitecto porque me preocupa a
  qualidade de vida das pessoas e como vivem.
A terceira diz:
- Chamo-me Maria e sou lésbica. Sou lésbica porque adoro mamas e rabos femininos e fico louca só de pensar em fazer sexo com mulheres.

Faz-se um silêncio.


Então o quarto diz:
- Sou o Manel Joaquim e até há pouco achava que era pedreiro mas acabo de descobrir que sou é lésbica…

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

EXPRESSÕES USADAS PELAS MULHERES

O básico para o início da compreensão da mulher... (na minha modesta perspectiva) :)

11 EXPRESSÕES USADAS PELAS MULHERES (os seus verdadeiros significados)

1. "Chega": Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e tu tens que te calar.
2. "5 minutos": Se ela está a arranjar-se significa meia hora. "5 minutos" só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para veres futebol antes de ajudares nas tarefas domésticas.
3. "Nada": Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está a acontecer e que deves ficar atento. Discussões que começam em "Nada" normalmente terminam em "Chega".
4. "Tu é que sabes": É um desafio, não uma permissão. Ela está a desafiar-te, e nesta altura tens que saber o que ela quer... e não digas que não sabes!
5. Suspiro ALTO: Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que és um idiota e que só está a perder tempo a discutir contigo sobre "Nada".
6. "Tudo bem!!!": Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. "Tudo bem!!!" significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando vais pagar na mesma moeda pelo que fizeste.
7. "Obrigada": Uma mulher está a agradecer, não questiones, nem desmaies. Apenas diz "de nada". A menos que ela diga "MUITO obrigada" - isso é PURO SARCASMO e ela não está a agradecer por coisa nenhuma. Nesse caso, NÃO digas "de nada". Isso apenas provocará o "Esquece".
8. "Esquece": É uma mulher a dizer "Vai-te F*DER !!"
9. "Deixa estar, EU resolvo": Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes a um homem para fazer algo, mas agora está ela a fazer. Isto normalmente resulta no homem a perguntar "mas afinal o que é que queres?". Para a resposta da mulher, consulta o ponto 3.
10. "Sabes, estive a pensar...": Esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse.
11. "Precisamos ter uma conversa!": F.....-se.! estás a 30 segundos de levar com um belo par de patins.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A galinha é prejudicial à saúde???...

Zézinho e Mariazinha partilham o lanche no recreio:
- Puxa páhhh... outra vez panadinhos de galinha! Como galinha a toda a hora!
Sempre galinha, sempre galinha... Vê lá tu que até já estou a criar penugem!...
O Zézinho, curioso, pede à Mariazinha que lhe mostre.
A Mariazinha levanta a saia e...
- Ai... tás! tás! Mariazinha! Sabes uma coisa? A minha mãe também tem a mania da galinha... Eu também já estou a criar uma penugem!...  
- Tás? Ora mostra lá, para ver se é como a  minha...
O Zézinho baixa as calças e...
- Ai Zézinho... Tu tás pior que eu! Já tens pescoço e moelas!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Diferenças Filosóficas

Muitas das vezes há uma grande diferença entre o que as pessoas dizem… e os seus actos!

Eu prefiro sempre os actos e por vezes as palavras até são evitadas, parece até que as pessoas nos querem enganar e/ou até enganar-se a si próprios.

Nada como as pessoas assumirem-se e assumirem os seus actos!!

Esta temática já foi abordada por aqui há algum tempo… Quando queremos uma coisa, nada como assumi-lo, nada de dizer que se quer, quando os actos mostram exactamente o contrário.

domingo, 23 de janeiro de 2011

De pequenino se torce o pepino…

Diz o ditado e assim parece que o executam nos Estados Unidos, mas será que as escolas existem para isto?

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

7 coisas que...

 
A Stiletto lançou-me este desafio de falar de...
7 coisas que tenho de fazer antes de morrer:
- Ser pai/Ter “família”
- Fazer uma viagem à volta do mundo 
- Ter uma casa de praia no alentejo
- Ter o meu negócio
- …
7 coisas que mais digo:
- Se faz favor
- Obrigado
- Fuck
- Estou a brincar 
- Tenho tanto soninhooo :) 
- Não há tempo 
- Há que aproveitar
7 coisas que faço bem:
- Cozinhar 
- Orar
- Trabalhar
- Bricolages
- Amar :) 
- Fazer compras
- Ler
7 defeitos:
- Teimoso
- Despistado
- Desorganizado (nalgumas coisas) 
- Hiperactivo 
- Seguro
- Pecado da Gula
- Por vezes… ferver em pouca água/Personalidade demasiado forte
7 qualidades:
- Simpático
- Organizado (em demasia noutras)
- Humilde
- Trabalhador
- Carinhoso
- Enérgico
- Mediador
E mais não digo...
Agora tenho que passar o desafio adiante, a 7 bloggers, sendo que muitos já foram escolhidos por outros bloggers… não é fácil mas cá vai:
MJF, StoryTeller, Girl in the Clouds, Loira, Perfecly Crazy, Essência, Marta

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Pecadora

Um comboio bate com uma camioneta cheia de freiras e todas morrem.
Chegam ao céu e todas tentam entrar.
São Pedro está na porta e diz:
- Tenham calma, tenham calma, não podem entrar assim. Para poder entrar façam uma fila e respondam à minha pergunta:
-Você Irmã Maria, alguma vez tocou num pénis?
- Foi só uma vez São Pedro, e só lhe toquei com a ponta do meu dedo mindinho.
-Muito bem Irmã Maria, tem de meter seu dedo nesta água benta e depois pode entrar.
- Você Irmã Celeste, alguma vez tocou num pénis?
- Foi só uma vez São Pedro e só foi com a mão esquerda.
-Muito bem Irmã Celeste, tem de meter sua mão nesta água benta e depois pode entrar.
Logo na fila começa uma desordem porque uma das freiras que estava no fim da fila empurra as outras e chega à frente...
- Minha filha, tem paciência, porque empurras e não esperas pela tua vez?
- Oh meu Senhor São Pedro, é que eu tenho de bochechar antes que a Irmã Margarida meta o cú na água.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Balanço 2010 vs Objectivos 2011

Caros bloguistas, Tardiamentente… (este blog está quase ao abandono por excesso de trabalho) venho desta forma efectuar um balanço de 2010 e falar um pouco dos objectivos que tinha para este ano, que foram parcialmente conseguidos e de uma maneira geral o ano foi positivo, assim como colocar os objectivos de 2011. Este post mantém a estrutura do balnaço do ano passado, sendo nalguns campos quase uma cópia.

Balanço de 2010

Família – Tudo normal, por isso conseguido.

Profissionalmente – Semi-Conseguido! A direcção Espanhola continua com as suas ideias “manhosas” e voltou atrás… não contratando mais gente (como se comprometera) e que não ajudam ao crescimento, mas que apesar da crise, crescemos novamente, voltando a ser o melhor ano!! Continuo ocupadíssimo, daí só agora fazer o balanço. Continuo a ser convidado para Orador nas conferencias da especialidade e para dar algumas aulas, o que denota reconhecimento do meu trabalho.

Lar – Conseguido! Mudei-me para a casita nova, já está tudo no “ponto”.

Descanso/Lazer – Parcialmente conseguido! O ano profissional obrigou-me a continuar a ter um ritmo intenso de trabalho, mas que depois é recompensado em termos de resultados. Por outro lado, ando cansadíssimo e a continuar a acumular dias de férias de uns anos para os outros, mas mesmo assim este ano gozei 30 dias de férias e consegui ter umas escapadinhas de fim de semana. (cópia do que escrevi o ano passado). Tenho ido mais a eventos culturais.

Saúde – Conseguido! Da minha parte e da família em geral, conseguido!

Objectivos 2010

- Continuar a crescer profissionalmente, provavelmente mudar de empresa! 
- Continuar a ter saúde, paz e harmonia familiar.
- Conhecer gente nova, mas boa gente!
- Conseguir ter férias “à séria” e gozar os dias em atraso!

Resumindo, no fundo, espero ter entrado com o pé direito, acho que não estou a ser exagerado nos pedidos, vamos ver o que me/nos espera!!

Bom ano de 2011 a todos!!

sábado, 25 de dezembro de 2010

O tempo passa, nada muda!!

A nível pessoal, o tempo vai passando, mas infelizmente nada ou quase muda, ou seja, se em geral a nível de trabalho e familiar a vidinha até corre relativamente bem, a nível pessoal não corre pelo melhor, ao menos, pelo que sei… vou tendo saúde!!

Porque só sei viver tudo intensamente e em tudo o que entro ser para “ganhar”, em determinada altura investi na minha carreira e consegui, alcancei os objectivos para que um dia pudesse ter uma vida melhor e por conseguinte ter uma maior disponibilidade para a vida familiar. No entanto, o tempo passa e continuo sem conhecer nenhuma mulher interessante e sem namorar. É certo que se estivesse desesperado, se apenas pretendesse namorar isso era de um dia para o outro, mas como sou exigente comigo, nem sempre é fácil compatibilizar-me por os mais diversos motivos.

Mas o tempo vai passando e nada muda, vou perdendo muita coisa boa da vida, tais como:

  • Viver a melhor idade.
  • Ir a muitos sítios tais como passar uns fins de semana aqui ou alí, férias, etc. , porque detesto andar sozinho ou ir apenas com alguém para não ficar em casa.
  • Dormir/descansar mais, porque deixo de ter demasiadas regras e me torno mais obstinado.

Há coisas que não gostaria/recuso…

  • Namorar/juntar/casar com alguma mulher, apenas para não estar sozinho.
  • Ser pai, com idade de avô.
  • Ter filhos apenas com pai e mãe, mas “sem família”.
  • Viver com alguém sem intensidade.

Ou seja… ter só para se dizer que tem, não faz parte de mim, mais uma vez o 8 ou 80… ou é para ser, ou coisas frias ou mornas, não obrigado!

domingo, 12 de dezembro de 2010

Inícios de relações

Muitos de nós, seja Homem ou Mulher, por vezes nos inícios de relações tudo fazem para serem bem sucedidos, para agradar ao outro, mesmo que aquilo não tenha nada a ver connosco.

Passado algum tempo, fartam-se e a pouco e pouco vão demonstrar ao outro quem realmente são, ou seja, demonstrar que não são nada do que mostraram ao inicio e claro, a outra pessoa não gosta.

Por outro lado, já por várias vezes aqui dito, não sou de bajulações, quer a fazer ou a recebe-las!

É por isso que eu prefiro funcionar ao contrário, mais uma vez… Eu prefiro mostrar logo tudo o que sou, mesmo que isso possa implicar logo alguns cortes de relações que noutras circunstancias seriam bem sucedidas, posso assustar logo toda e qualquer mulher, mas sou eu, estou de consciência tranquila e desta forma, a outra pessoa nunca me pode dizer que a enganei!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Compatibilidade dos Signos

Eu nem sei nada de signos e ou características gerais dos mesmos, no entanto,  sei que gosto de pessoas semelhantes a mim.

Estou a falar ao nível de características psicologicas, forma de pensar, o sexoooo.

No caso feminino, gosto das “Carneirinhas” ou das “Tourinhas” (o meu signo), acho que jogamos bem, então no caso das “Carneirinhas”… é uma coisa demais!!!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

FRASE PROFERIDA PELO PRÉMIO NOBEL DA MEDICINA

 

O oncologista  brasileiro Drauzio Varella, disse:

"No mundo actual, investe-se cinco vezes mais em medicamentos para a virilidade masculina e silicones para as mulheres do que na cura do Alzheimer. Daqui a alguns anos, teremos velhas de mamas grandes e velhos com pénis duro, mas nenhum se recordará para que servem".

Meditemos!!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sabedoria chinesa...

Uma mulher pergunta a um sábio chinês:
- Mestre, por que um homem que faz sexo com várias mulheres é chamado de campeão, e uma mulher que faz sexo com vários homens é chamada de puta?
Responde o mestre:
- Filha, uma chave que abre várias fechaduras é uma chave-mestra. Já uma fechadura que abre com qualquer chave, não serve para nada.

Meditemos!!!... ehehehhe

domingo, 21 de novembro de 2010

Suposições (essencialmente Femininas)

Eu até sou bem directo no meu discurso…mas já ouvi cada coisa... estarei eu errado quando penso que:

Quando se entra no campo das suposições... as mesmas, estão sempre dependentes da imaginação de cada pessoa!!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Catálogo

Muitas das vezes, esperamos das pessoas, seja homem ou mulher, com quem queremos/gostávamos de ter um relacionamento, com o tempo, por vezes essas pessoas não correspondem em geral ao que esperamos, sendo a surpresa positiva ou negativa,

Desta forma, penso que todos nós, deveríamos ter um Perfil de características, como que um BI ou Cartão Único (ou ainda CV), onde constasse informações físicas, outras e psicológicas, como exemplos:

PSICOLÓGICAS:

FISÍCAS:

OUTRAS:

Humildes

Altura

Fumadora

Lutadoras

Peso Trabalhadora
Extrovertida / Divertida Mamocas Gostos em Lazer (praia, cinema, etc.)
Assiduidade e Pontualidade Rabiosque Prendada (cozinhar, limpar, etc.)
Arrogante Lábios Gostos Sexuais
Cínica Olhos Poupada
Leal Mãos Outras Habilidades
Mentirosa   Consumista
Intriguista   Ideologia Politica
Senso comum   Cultura
Compreensiva   Formação académica
Implicativa   Objectivos de vida

Poderia perder-se em mistério… é certo, mas esta seria uma forma de muitas das vezes não nos desiludirmos com os outros!!

Outra das vantagens, seria não perdermos tempo com quem não queremos/merece.